quarta-feira, junho 21, 2006

Ontem encadeou-se.

Ontem foi dia de festa, comemos vegetariano mas merecia-mos uns belos bifes.
Eu, a Natália, o João "teixa" Constantino e o Fernando "Camaleão", fuemos a puerto roque.

O Teixa sacou uma das vias fetiche desta escola "rede sopa - 6a+" e a seguir foi ao sector ITIS e sacou a "aluminitis - 6a", esta ultima um 6a extraprumado de presas gigantescas.

A TAia sacou com um estilo lindo a "ambiente patagónico - 6a", com um lançamento para um bidedo e a blocar no bidedo lançamento para um aplat... lindo.

Eu saquei a "casquitis - 6b+" com uns cruzados malukos a usar a envergadura toda.

O Camaleao esteve perto de sacar uma via que os espanhois chamam de "muy rara", mas no passo antes do tope preferiu lançar, voando para o vazio.

De seguido fomos todos morfar, que isto dos ares do monte dá fome.

Aperta, aperta com ela....

2 comentários:

chb disse...

Hum... Puerto Roque... Faz-me lembrar os tempos k aí estive perto a dar aulas e que iamos para lá escalar... Qualquer dia tenho que aí voltar pra encadear aquela via no sector lá atrás... a única que sobrou... talvez agora já tenha power pra encadear...
Apertem!

sesa disse...

boas chibo,
velhos tempos! e treinava-mos naquela escola com dois paineis verticais de presa gigantesca... eh eh.

A mim tb só me falta essa...
Nunca lá fui, o 7 "grado" para mim ainda tá longe.
Aperta ctg. Abraço