quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Grão de bico com atum, cebola e salsa

O dia começou com limpezas, blocos muito bons...





















Tempo de apertar, Corno de Bico é um spot fantástico, cheio de tudo o que é preciso para passar um dia em cheio.





















Sai por cima mas ainda não está sacado, deram-me um empurrãozinho nas costas, bom projecto, deixei lá 2 entaladinhos, por um triz, mas as mãos já davam de si. Coisas de meninasssss





Para ver mais sobre este jovem rapaz podem espreitar em: Simon



Muuuuuito bom



Bidente a fazer asneirinhas...

4 comentários:

disse...

Deliciosa cimeirinha, esta. Pena que não tenha sobrado para mim!

Excelente local, muito bonito, optimos blocos e muito por descobrir...

Engraçado, estava à espera de ver aqui umas determinadas fotos de um grande ramo... Que terá sido feito delas??? : )

Anónimo disse...

Grão de bico com ou sem ensarilhas? Eis a questão. Esta minha pergunta está, como é óbvio, relacionada com um ensarilhanço, só para variar. Que, por acaso, está relacionada com o tal grande ramo. É claro que há fotos, se há...(em breve num blog perto de si....mon!)
Já agora, ó Nati, o "muuuuuito bom...." refere-se ao bloco ou a alguma parte específica da escaladora????
O abismo, como já é normal, esteve sempre connosco!

teixas disse...

O que eu acho mal é que um gaijo bai ao norte e num be nada disto ou será que estes spots estão vedados a alentejanos???
aaahh e tal amanhã vamos lá ! e amanhã chuveu como se não houvesse amanhã .É que nem o S.Pedro me ajuda.
Mas deus não dorme e os abismados receberam o castigo divino - ver um filme do Tim Burton .
Abraços abismicos

RaStApRoD disse...

ee...quando ek convidam o pessoal das zonas centrais pa um dessas reuniões num sitio assim tão bom?? aqui andamo-nos a roer pa aí ir :)