segunda-feira, junho 19, 2006

Semana Sabática de recuperação psicológica

Estamos pretinhos pretinhos, saimos na sexta do dia 9 e só regressamos sábado dia 17.
Começamos pelo encontro de escaladores de Sagres. Reencontrar a malta, rever o mar.. ai o mar. As vias mostraram que precisamos treinar mais, miei num suposto v+ como quem quem puxa por um bébé. Chegamos `escola primária de Sagres na Sexta, onde dormimos. Ainda bebi uns copos de tinto com a malta enquanto a natália dormia. No sábado fomos para a ponta da baleeira, rapel para o mar, e escalamos um V+ subprumado de 25 metros miau miau. Estivemos por ali, de tarde fomos para o sector jardim escola, onde saquei quase todas as vias (tudo vias de roto), encontarmo-nos com o fred e companhia, pessoal fixe. Foi pena estar-nos separados do resto da malta, pois perdemos o psicobloc, que muito queriamos experimentar. banhinho no mar e fomos jantar no bossa nova com a malta toda. O convivio passou para o Dromedário, com projecção de videos de escalagem. Fomos dormir relativamente cedo. No domingo de manhã estivemos na praia do beliche a blocar e a refrescar, de tarde fomos para a armação nova, escola muito fixe, só deu para sacar 2 6a+ e 1 6a (com batota), acho que estavamos mesmo numa de férias. Assistimos ao encadeamento de "despenteado mental 7c" pelo fili. Nessa noite dormimos num pinhal em Sagres, na segundaestivemos sempre pela praia do beliche, ao fim da tarde fomos ao dromedário beber uns batidos e voltamos ao pinhal para dormir.
Na terça fomos conhecer as prais de lagos, na quarta praia da rocha e alvor na quinta igual, a tempo não estava pa praia na sexta rumamos para a Rocha da Pena.

Rocha da Pena
Dormimos no terreno do dono que é propriétário do terreno, e o terreno é dele, e até nos deixa lá dormir e porque até ja consumimos a até nem nos vai levar mais nada por isso, e porque isto e porque aquilo... foje. do Bar da Grutas (bela noite). Acordamso par aum belo dia, fomoa ate ao sector dos froxos e depois ao sector groben problem onde andei pendurado na via que deu nome ao sector e mais um 6a. Fomos almoçar ao bar da grutas umas omeletes, vimos o inicio do jogo da selecção mas como não havia golos fomos escalar. Desta fomos para o sector Escadas do Inferno, onde saquei a via que deu nome ao sector e mais um 6a+
à chuva "morte", começou a chover forte, abrigamo-nos debaixo das vias como podemso e numa aberta correnos para o carro e acelaramos até casa. Casa bela casa, à quanto tempo. No domingo fomos a puert roque fazer o gosto ao dedo. saquei a "rede sopa" 6b e andei pendurado no 6b+ do itis.

umas férias cansativas.

2 comentários:

chb disse...

Com este relato todo... só posso supor que curtiste o Algarve, certo??
Espero rever-te por cá companheiro!
Abraço!

sesa disse...

Adorei, e a Rocha da Pena merece uma nova visita.
Talvez num fim de semana destes.
Abraço