quarta-feira, maio 09, 2007

espiel-28e29/05/zerosete



Os nossos pérçonales traineres (é mesmo asim que se escreve), decretaram que tinhamos que entre outras coisas escalar rocha. Fazer metros, rodagem, bla bla. Eu queria ir para os Galayos.
áh e tal fazer metros - à que preparar o corpo para as cargas que o muro irá dar, têm que ir a ESPIEL. lá fomos....



Saí do bunker na sexta, arrumamos as cenas e metemo-nos ao caminho. Tinha impresso o percurso no "bia mixelim", chegamos a badajoz e já estavamos apontados a Córdoba quando o percurso nos dizia para passar por Mérida (que é uma volta do caraças), lá fomos por mérida, e passados 300 e tal km lá chegamos. Fomos ter dú Cunha que estava no corrócel, perdão na festa.


Demos umas voltinhas e fomos montar tenda, estava lá um abrasado com medo da bófia, o Cunha perguntava se havia algum problema e ele dizia que não havia problema nenhum... sempre que a bófia passava o gajo atirava-se para a valeta.. e ficaram nisso até altas horas da noite.





De manhã fomos à vila tentar comprar o croqui, tivemos que esperar ate as 10h ate que o estaminé abrisse. Munidos de croqui, macutos às costas posemo-nos a caminho.

Aquela cena é linda, florzinhas o canto dos passarinhos, o rio ao fundo e rocha muita rocha.


eu e a natália a "Encafiar" (?!) largos

Escolhemos um sector onde o Cunha ainda tinha vias "virges" e começamos a escalar a eito como se não houvesse amanhã - praí 15 vias depois, ja de noite descemos.



Fomos ver de outro sitio para dormir, arranquei o para-choques da frente do carro, prendemo-lo com fita cola americada e um cordelito, fomos jantar - viemos montar barraca no mesmo sitio.

No Domingo juntou-se a nos o Márcio e a Cati,

que tinham feito um dia de descanso, voltamos a dar-lhe com força, mesmo só para fazer metros vias de 42 incluidas. depois viemos embora (por um caminho mais perto 100km).











e aquilo ficou lá tudo....

2 Comments:

Blogger Cati said...

De facto depois de andar metida em cordadas femininas com a jibóia do Marco nunca mais serei a mesma... Temos que repetir mais vezes miúda rebelde ;)
Jokas grandes e até...

2:08 da tarde  
Anonymous MC said...

Ao que parece a minha Jibóia proporcionou-vos bons momentos!
Para quem se queixava tanto!?

Continuem a dar-lhe forte… mas sem a minha Jibóia, que ela não é para estragar :)

4:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home