quarta-feira, setembro 19, 2007

Fim de Semana do Frigorífico.

Depois de umas semanas escondidos no armário, os ensarilhas encontraram-se.
Houve algumas alterações logísticas que contaremos mais tarde.

Neste momento alguns membros da seita estao apanhar ar mais nórdico.

E por lembrar o frio, foram a Portalegre buscar mobilia aproveitaram para escalar um bocadinho na Quinta na mítica e desconhecida Rábada Secret Spot e na Sexta lavar com uma trovoada com granizo ovo de pomba na Penha, no regresso estavam a pensar ir ao encontro do Frigorífico do Vinho, mas como traziam um frigorifico (de verdade) no tejadilho, não sabiam o que fazer.

O Luizito ofereceu abrigo para o frigorifico enquanto durassem as ensarilhadas. Então fomos todos para a Serra.

No Sábado estivemos nos Mercadores, a chuva ameaçou mas esteve um ambiente porreiro, deu para puxar, sociabilizar e apalpar as curvas ásperas daquela rocha boa.

No Domingo fomos 2 cordadas para o Cântaro, eu e o MC atiramo-nos à Via dos Anos, a Pirisca e o Janeca, à Luso-Galaica. Ainda na parede a chuva precipitou-se de novo. Fomos então brincar aos blocos para a Pedra do Urso.

No fim do dia, fomos embrulhar o frigorífico numa manta de sobrevivência por causa da chuva, colocar fita cola americana do tubo do radiador que estava a esguichar água com o esforço da súbida e bumba pa casa.

Um fim de semana espectacular! a repetir mas sem frigorífico.
Abraço

3 Comments:

Blogger taia said...

Queria dizer que foi criado a fundação do frigorífico e estamos a recolher fundos para os carenciados de frigorífico. Agradecemos aos amigos do frigorífico que foram responsáveis para que este sobrevivesse. Obrigado amigos o frigorífico encontra-se de perfeita saúde no seu habitat natural.

11:34 da tarde  
Anonymous P.R. said...

Então eram vocês que estavam a curtir a chuva na Luso.
O Paulo Alves e eu escalámos a Triângulogia final e escapámos mesmo a tempo da chuva. Fomos espreitar desde a estrada e lá vos vimos a trepar divertidos e felizes com o chuveiro. Mais valia estarem debaixo do frigorifico, nâo?

Abraço e beijinho

Paulo Roxo

11:31 da manhã  
Blogger Cati said...

e pensava eu que tinha andado metido em aventuras... miudos, voces são os maiores! lol

jokas gigantes e o post virá em breve mas agora só depois de regressar de terras de sua majestade ;)

Cat

7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home